Foi lançado esta semana, sob a tutela do Italiano André Fiore da Planet One da Itália, a versão 2011 do Skyy Vodka Competition. Trata-se de um campeonato que tem sua faze inicial pela internet, e distribui 10.000 Euros em premiação.
Para entender as disputas
Você se inscreve no site, manda seu vídeo de 3 minutos, e concorre a classificação para etapas semi-finais e finais que serão realizadas em Janeiro de 2011, na cidade de Milão na Itália.
As categorias são masculino e feminino, o vídeo tem que ser realizado sem cortes, utilizando garrafas Skky e Campari. No caso de não ter as garrafas, os caras aceitam as garrafas de treino nos vídeos de classificação. O Working Flair é obrigatório e o Exhibition Flair opcional.
Os vídeos devem ser enviados até o dia 15 de dezembro, classificam-se 20 competidores para as semifinais, e as regras a partir dai, somente depois de 20 de dezembro.
Prêmios
1- 5.000 Euros e troféu
2- 2.000 Euros e troféu
3- 1.200 Euros e troféu
4- 600 Euros e Troféu
5 a 8 - 300 Euros
Ao longo da história
Grandes Flair Bartenders já mandaram seus vídeos em anos anteriores, vamos dar uma olhada nos três minutos da galera pra sentir o nível das disputas...
Tom Dyer
Luca Valentin
Marco Canova
Ricardo Mastromateo
Dario Daimo
Finais em 2010
Luca Valentin x Marco Canova
Antonio Mantelli x Dario Daimo
Ricardo Mastromateo x Tom Dyer
Gianluigi Bosco x Bruno Vanzan
Destes embates de "improvisação" sairam Gianluigi Bosco, Tom Dyer, Marco Canova e Dario Daimo, que apresentaram estas rotinas na final...
1st Dario Daimo
2th Gianluigi Bosco
3th Marco Canova
4th Tom Dyer
Ai esta pessoal, este campeonato é muito interessante em todos os sentidos, pela premiação que valoriza os profissionais, por ser tão democratico, e principalmente por nos levar a garagens dessa galera. Dá pra ter uma idéia dos ambientes que os levam a chegar a este nível.
Por aqui novamente o link para o site de inscrição.
Seria muito interessante termos brasileiros nas disputas.
Por aqui novamente o link para o site de inscrição.
Seria muito interessante termos brasileiros nas disputas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário