É isso aí galéra, fazendo aqui mais uma postagem do nosso blog que iniciou bem os trabalhos.

E hoje, vou divulgar o campeonato que acontecerá no dia 14 do próximo mês em São Paulo, se trata do Brasil Open Flair, que é muito bem organizado pela galéra da Flair Brasil.

O campeonato está na sua sexta edição, e já é referência mundial no segmento. Ao longo dos anos o evento contou com a participação de nomes como dos irmãos Christian e Rodrigo Delpech, Tom Dyer e Christian Córdoba.

Para este ano, as grandes atrações já confirmadas são Marco Canova e Danilo Oribe, que volta ao Brasil já tendo participado no ano passado. Dá uma olhada no trabalho do cara: http://www.youtube.com/watch?v=5ZMFEO9kHG0

Estaremos fazendo uma trip de Floripa pra prestigiar o evento, e metendo uma carga pra que Cristian Lamas (foi 6º lugar na edição de 2007), que mora na belíssima lagoa da Conceição vá competir.

Então se liga, o campeonato será dia 14 de dezembro e para maiores informações passa no site http://brasilopenflair.com.br/ que tá bonito.

O evento será num teatro, e após a competição, vai ter uma festa que promete. Outro atrativo é que o comando dos bares estará por conta da rapaziada da Flair Brasil, vai ser louco.

Prepara a câmera, e se joga maluco.

E por falar em Flair Brasil, o representante da escola, Daniel Moya (Estopa), estará participando da final do campeonato mundial Road House que acontece esse fim de semana em Londres.

Ele encara feras lendárias como os já citados Rodrigo Delpech, Danilo Oribe, Tom Dyer, além de Wladymyr Buryanov, e um punhado nada humilde da elite do Flair mundial. A parada é dura, mais a torcida pelo representante brazuca é grande.

Cata lá as informações no site http://www.roadhouseflair.com/ que vale a pena.

E O FOLIANÓPOLIS????? Foi mágica a 4º edição do evento, e já no início da próxima semana posto aqui vídeos e fotos, além de mais informações da nossa participação que foi show.

-- estamos editando as imágens, ai ai.. --

Para o fim de semana, a expectativa fica por conta do desafio das estrelas, corrida de kart promovida pelo piloto Felipe Massa, que conta com a presença de estrelas do automobilismo mundial, não tá nada certo ainda, mais pode ser que role um flair por lá. Por hora é isso, abraço a todos, bons treinos e muito flair...

Um comentário:

  1. Poxa, parece que vai ser uma diputa e tanto essa da Open Flair!
    Mas vou ter que assistir só por vídeos porque no have conditions de ir pra sampa!
    Mas é isso aí... aguardo o material do Folia!
    Grande abraço.
    Parabéns pela iniciativa do blog!
    Gui

    ResponderExcluir