2010!!!!!!

Salve rapaziada, tamo chegando junto pra 2010!!! Diferente de outros bartender's Blogueiros e parceiros que estavam de férias em Janeiro, as coisas aqui por Floripa estavam longe de férias, rolou uma certa correria por conta de nossa alta temporada, e o abandono deste saudoso blog não pode ser evitada, más enfim... Pra me inteirar do que estava rolando e perdi pelo caminho dei uma passada no grande blog "o bar virtual" (obarvirtual.blogspot.com - no qual deixo os parabéns pelos mais de 1.000 acessos), E vi que a temporada de flair pela Europa começou quente, e os Top Flair Bartender's já estão mostrando suas garras. Fui a caça dos vídeos de 2010, e temos imagens fantásticas rolando no You Tube, garimpa lá e curte o visual. Algo que destaco no que vi foi a utilização do Super Slow Motion utilizado no vídeo "Flair Factore Promo", disponível no canal do You Tube da "Live Flair Tv" e também no blog "O bar virtual". É o vídeo promocional da Flair Factory, dos poloneses Tomek Malek e Marek Posluszny. Esse tipo de tecnologia vem sendo utilizado nos eventos esportivos, deixando imagens impressionantes (Winter X Games é o exemplo mais atual), e vai ser interessante degustar os vídeos de Flair com essa ferramenta. Dá uma olhada aí em baixo:
Por hora é isso, vou me reorganizando e posto por aqui as novidades de Floripa. Tem a 3º temporada da Posh Club, tem o Show da Bayonce, além do Pré-Carnaval da prainha Xanahi. Abraço a todos, bons treinos e muito Flair!!!

Um comentário:

  1. O PODER DA DEMOCRATIZAÇÃO DA INTERNET É INCRÍVEL.
    FICO FELIZ EM VER O CRESCIMENTO DO FLAIR. ESPERO QUE O BRASIL SE TORNE UM DOS PRINCIPAIS POLOS DO FLAIRBARTENDER MUNDIAL. ABRAÇOS A GALERA DO FLORIPA FLAIR.

    ResponderExcluir