La Révolution by....


Grey Goose Vodka


Fala pessoal, boa noite a todos!!!!

Segue a expectativa pelo resultado desta importante competição...

Grandes profissionais se reuniram para acompanhar ou competir na final do Grey Goose La Révoluyion em São Paulo. campeonato que está na sua segunda edição. E nós aguardamos com ansiedade o resultado.

Para ajudar nestes momentos, porque não nos deliciarmos com o "Muito além do Bar", programa maravilhoso que está rolando na internet, e apresenta Bartenders que entendem de maneira particular esta Vodka fantástica, olha isso...

APRIL WACHTEL


Esta figura vem a 15 anos desenvolvendo suas filosofias de hospitalidade. Ela acredita que a arte de ser Bartender envolve todos os sentidos.

Ela não lida com seus convidados somente com coquetéis, se preocupando com os boas bebidas e frutas frescas. Mas se importa em manter uma postura de ouvinte, filósofa, brincalhona e amiga.

April busca inspiração em todos os aspectos de sua vida, e se orgulha de ter desenvolvido acessórios de cadeiras de rodas para países subdesenvolvidos em parcerias com a Universidade de Massachusetts. Além de desempenhar papel fundamental na elaboração curricular para ajuda de adolescentes sobreviventes de abusos, com arte-terapia.

Hoje ela "se diverte" em Boston, no Bar The Gallows, reunindo pessoas em volta de suas receitas temperadas com amor.

Segue a receita:

RECIPE FOR APRIL'S "TAR & FEATHER"

1/2 part Cherry Heering liqueur
1 part GREY GOOSE® Vodka
3/4 part lime juice
1 1/4parts ginger beer

Realmente muito inspirador....

Um comentário: