Flair Olimpic Sport by ...


Fala pessoal...

O T.G.I Friday's está lançando uma petição ao COI (Comitê Olimpico Internacional) para que o Flair seja uma das modalidades esportivas para a Olimpíada de Londres.

Cada cidade sede, pode incorporar esportes tradicionais do seu país aos Jogos, que serão ou não disputados nas próximas edições do evento. Me parece justo que o Flair apareça nos jogos Olimpico de Londres, onde é muito difundido.

Apesar de o Flair se tratar de um esporte, esta decisão esbarra em uma questão óbvia, o incentivo ao consumo de alcool. Porém, acredito que cabe a nós, difundir a idéia e participar da discussão.

Você pode assinar a petição que o T.G.I. Friday's enviará ao COI...
clica aqui e participe.


Um comentário:

  1. Bem, é um assunto complicado. O flair tem estas duas faces, uma extremamente comercial, e outra que, por competição, acaba se tornando esportiva.
    Porém eu acredito que por suas características, e principalmente, como foi dito na postagem, por incentivar o consumo alcoolico, o flair não deva entrar na esfera esportiva.
    A associação do flair com o consumo de bebida alcoolica é direta de mais para se enquadrar em um perfil olímpico. O mundo do flair é um mundo diferente dos esportes tradicionais, e acima de tudo, é um mundo para maiores de 18 anos.

    ResponderExcluir