Courses in...


A escola romena abre sua temporada de cursos...

A base do multicampeão Luca Valentin oferece cursos nos padrões Europeus. Work Shops em que o aluno fica internado por uma semana, apurando suas técnicas, ou sendo introdizido ao universo Flair Bartender.

Dá uma olhada no que eles dizem...

"Nossa escola funciona em "workshop" modelo - sessões intensivas com base em aplicações práticas - que levaram ao sucesso dos barmen no Ocidente, os nossos treinadores graduaram-se em cursos internacionais.

Em Bucareste, com todas as comodidades ... (estações de trabalho profissional, máquina de café, o toque especial, etc.).

Atuamos como uma agência de colocação de bartenders, todos os graduados permanecem em nosso banco de dados para futuras colaborações. Através de nossos programas e serviços que cobrem quase todo o campo de trabalho para bartending, estamos em contato próximo com os gestores de pubs e clubes de todo o país, sendo capaz de recomendar novos bartenders.

A Formação Profissional inclui:

Introdução flairtending Woking, exposição, toque de fogo no Bar;
Poor, Cortes e Técnicas Especiais;
Velocidade no Trabalho com Flair;
Trabalho Flair, Copo e Gelo, garrafa cheia  e Cortes;
Garrafa cheia e Tin, Duas garrafas  ...
Exposição Flair,  Garrafa Exposição Flair,  Três garrafas ...
Tandem Flair;
Dicas e idéias para os seus próprios concursos."

Curte aí o vídeo com treinamento dos caras...



Aí está um excelente opção para um trip mirabolante pelo leste Europeu, ao ainda um modelo de sucesso a ser implantado por aqui.

Será que teríamos demanda?

Um comentário: