Dá uma olhada na nota da Associação Catarinense de Bartenders...
"Foi realizado no último dia 28 de março no Costão do Santinho Hotel & Resort, o XIX Campeonato Catarinense de Coquetelaria que contou com a presença de 16 Competidores e que propiciaram uma emocionante disputa pelo título.
O Evento organizado pela Associação Catarinense de Bartenders – ACB, contou com o apoio do Costão do Santinho Hotel & Resort, SENAC e Sindicato Patronal de Bares Hotéis Restaurantes e Similares de Florianópolis e Associação Brasileira de Bartenders - ABB.
Estiveram presentes ao evento além de um bom público apreciador da Arte da Coquetelaria, o Presidente da Associação Brasileira de Bartenders, Sr. Nilson Vianna Candido, o Diretor Geral do Resort Júlio Jost e outras autoridades ligadas ao setor de Hotelaria e Turismo.
Os Campeões irão representar o Estado no XXXVI Campeonato Brasileiro de Coquetelaria que acontecerá em Guarulhos – SP – entre os dias 17 e 19 de julho próximo no Bristol International Airport Hotel e contará com a participação de Bartenders de diversos estados brasileiros. O Campeão Brasileiro representará o Brasil no mundial de 2012 em Pequin na China."
Receitas Campeãs
Edinardo de Souza barragona – Campeão – Costão do Santinho
7 cl rum carta branca
5 cl espumante brut
4 cl licor apricot
Cereja e folhas de pitanga
Airton Souza Ferreira – Vice Campeão – Costão do Santinho
Degustto
3cl vinho branco chardonnay
3cl suco de cremberry
2cl gim
1cl curaçao Trip sec
Clemilson Melo – Costão do Santinho
Tennessee
3 cl tenessee sour mash whiskey
1 cl licor de whisky escocês
Cereja e cravo
Texto de Paulo Avelino Jacovos disponível no site da Associação.
Já as fotos foram de Leticia Correa, colaboradora do Blog.
O Blog também contou com um representante.
Vinicius Franco participou de sua primeira competição...
Foi novamente uma festa da Coquetelaria Catarinense, e sem dúvida todo o pessoal do Costão do Santinho Resort está de parabéns pelo desempenho.
Abraço a todos...
... e até a próxima!
legal!!!!
ResponderExcluirParabéns aos organizadores!!
ResponderExcluirParabéns Pedrinho e toda a comissão organizadora por mais um evento de sucesso.
ResponderExcluir