A Bacardi está lançando o True Originals, uma comunidade virtual exclusiva para bartenders.
Nela, os membros podem interagir entre si, compartilhando informações, vídeos e fotos.
O portal traz ainda informações e tendências do setor, técnicas, receitas e histórias de coquetéis.
True Original está integrado também ao Twitter e ao Facebook.
E como promoção de lançamento, o país que recrutar o maior número de cadastrados até 19 de junho ganha um treinamento de cinco dias em Londres, com o embaixador global de Bacardi David Cordoba, para seis pessoas.
Curti ai o vídeo de David preparando um Original Daiquiri...
Digamos que vale a pena chamar a galera.
Os membros registrados podem postar seus próprios conteúdos, como demonstrações de coquetéis, dicas e assuntos relacionados à carreira.
Tem surgido vídeos de auto nível, e com receitas muito curiosas, como o do polonês Piotr Pj Kuzmicki, dá uma olhada na preparação do "Superiocho"...
Os membros registrados podem postar seus próprios conteúdos, como demonstrações de coquetéis, dicas e assuntos relacionados à carreira.
Tem surgido vídeos de auto nível, e com receitas muito curiosas, como o do polonês Piotr Pj Kuzmicki, dá uma olhada na preparação do "Superiocho"...
Há ainda emblemas que premiam a participação ativa na comunidade.
O usuário que leva cinco ou mais colegas ao True Original ganha o título de ‘Recruta’.
Comentando em 20 ou mais postagens, o de ‘Comentador’.
Aquele que tiver mais de 50 seguidores ou vencer o desafio semanal MixMaster se torna ‘Líder de Pensamentos’.
Nos últimos anos, a Bacardi lançou uma série de vídeos sobre o conceito True Originals, com bartenders de todo o mundo mostrando todas suas habilidades no preparo de coquetéis.
A proposta é mostrar as habilidades de profissionais de coquetelaria e iniciar o debate sobre o que significa ser o melhor na área.
O conteúdo está disponível no site...
De acordo com o diretor global da marca, Christian Woolfenden, o canal propõe suprir uma demanda de geração de conhecimento entre bartenders.
“Queremos inspirá-los por meio de informações realmente úteis, que ajudarão esses profissionais a adquirir novas habilidades e atingir seus objetivos de carreira, independentemente do nível de cada um”, diz.
Então tá aí a dica. Nós do Floripa Flair esperamos que os profissionais brasileiros aproveitem o aplicativo, e agradecemos ao embaixador nacional da marca Diego Dillon pelo contato e sugestão de postagem.
Então tá aí a dica. Nós do Floripa Flair esperamos que os profissionais brasileiros aproveitem o aplicativo, e agradecemos ao embaixador nacional da marca Diego Dillon pelo contato e sugestão de postagem.
Irado, Rede social de bartender's ?? vamo ve a participação do brasil !!
ResponderExcluir