Mark Montano

Fala pessoal... Ótimo sábado a todos!!!

Aqui quem vos fala é Jeferson Vieira, um dos editores deste Blog.

Venho para lhes contar uma experiência fantástica que a internet - fruto de mentes nerds brilhantes que parabenizo pela semana comemorativa - e de minha paixão, o Flairtending.

Trata-se de o início de uma amizade muito especial com Mark Montano, Philipino que supera suas limitações físicas, e pratica Flair todos os dias com muito carinho. Apesar de nenhum apoio ou mesmo oportunidades de trabalho.

O fato é que uma medida simples que tomei, como postar seus vídeos no You Tube, já foram algo que pra ele soou como uma luz no fim do túnel.

Segue então os vídeos do talentosíssimo Mark Montano, que tem muito mas muito a nos ensinar com sua humildade e força de vontade.

Aqui em treino com três garrafas...



E aqui, o vídeo da participação de Mark e seu parceiros no Philipinas Got Talent. Ele deu o seguinte título para o vídeo...

Flair bartenders of barotac nuevo iloilo



Mark me explicou um pouco de suas dificuldades. Suas garrafas e coqueteleiras estão acabadas, e falta dinheiro por ser ruim arrumar trabalho, ou mesmo ter pessoas com interesses em suas apresentação, pois eles não reconhecem a dificuldade do aprendizado, e prática do Flair.

Pelo Facebook, Mauricio Campos, Érico Moraes e Rogerio Simione estão interessados em fazer algumas ações, para ajudar ao parceiro Mark Montano.

Me coloco a disposição, e abro aqui um canal de comunicação com mais pessoas interessadas em unir forças, com idéas práticas de envio destes materiais para meu amigo Philipino.

Um abraço a todos, e bora ajudar rapaziada!!!

Um comentário:

  1. E ai galera - vamos pensar em uma ação para apoiarmos esse flairbartender tão especial.

    Abraços - Mauricio Campos

    ResponderExcluir