FLAIR FEMININO - LEGENDS XII

Passar pra vocês que os vídeos do Legends XII começam a bombar no You Tube. Já dá pra ver muitos vídeos irados, de todas as etapas de competição. Inclusive de etapas especiais como os Tanden's.

Dá pra ver apresentações de feras que estiveram fora da disputa este ano como: Wladymyr Buryanov, Rodrigo Delpech, Veche Manoukian e Justin Keane, por exemplo.

Porém, o destaque das disputas estiveram por conta de Miyuki Kamimura. A japonesa ficou em 4º lugar este ano. Esta foi a melhor colocação de uma competidora feminina da história do Legends.

Como havia prometido nos deliciar com vídeos do Legends, vamos assistir as apresentações de Working Flair e do Ehxibition Flair, dela.....

MIYUKI KAMIMURA

 

3 comentários:

  1. Muito massa o flair da Miyuki né...
    Pra ti ver que, idependentemente do gênero, se a pessoa treinar e se esforçar obtem resultados.
    E aquela outra que ficou em 15° devia ta muito nervosa pra não conseguir fazer uns movimentos básicos. E dizer que teve dois colocados atrás dela... ¬¬
    Bem... o importante é participar. ^^

    ResponderExcluir
  2. Certamente o importante é participar.... os resultados virão com o acumulo de treinos e experiências né.

    A própria Miyuki é exemplo disso, há um tempo atrás vi um vídeo dela (que não achei mais), de uma participação nas etapas classificatórias do Hoad House. O resultado apareceu.

    A Michele ta de parabéns mesmo. E certamente quando você - Ingrid - começar a competir, ela vai estar a alguns campeonatos na sua frente.

    Obrigado pela frequente participação no blog.

    ResponderExcluir
  3. De nada.
    Um pouco de cultura é sempre bom.

    ResponderExcluir