CONFRARIA DO VINHO

Olá pessoal.
Informar que se inicia hoje um projeto bacana do Café Riso e etc, com a Itapema FM. Vou postar aqui na integra a divulgação do mesmo feita no Blog do Pedro Leite, que é programador musical desta rádio. Que diga-se de passagem eu aprecio tanto quanto um bom vinho, lá vai:
"Os apreciadores de vinhos e da boa música têm um encontro marcado nos meses de junho, julho e agosto para desfrutar e conhecer o que há de melhor no mercado, durante a segunda edição do Confraria do Vinho, promovido pela Itapema FM. A estréia será nesta quinta, de 17 de junho, no Café Riso Eventos, em Florianópolis.

O projeto combina a degustação de uma das bebidas mais apreciadas do mundo com uma trilha sonora especialmente selecionada pela Itapema FM. Os empresários Renato Rita e João Lombardo serão os curadores gastronômicos. Ao todo, serão realizados seis encontros com temas especiais sobre o cultivo de uvas e fabricação de vinhos em todo o mundo. “Uma Nova Espanha: regiões que despontam no país vinicultor mais dinâmico do Velho Mundo” é o título do primeiro encontro que apresentará rótulos do país que mais se remodelou na produção vinícola. “Finger foods” - preparados pelo renomado chef Vitor Gomes - também serão oferecidos para degustação.

Confraria do Vinho é uma realização da Rádio Itapema FM em parceria com o Café Riso & Etc. Patrocínio da Decanter Vinhos Finos, Unique Implant Center e Dimas Hyundai.

Serviço

O que: Confraria do Vinho

Datas: 17 Junho; 01, 15 e 29 Julho; 12 e 26 Agosto.

Local: Café Riso Eventos (Rua Alves de Brito, Nº 31 - Centro - Florianópolis / SC)

Horário: 20h30min

Entrada: R$ 50,00 - Ingressos Limitados à venda na Decanter Vinhos Finos (Rua Hermann Blumenau, 207 - Centro), Café Riso Centro (Rua Bocaiuva, nº 2090) e Tabacaria Siglo (Beiramar Shopping)"

E tenho dito. Saúde a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário