Reflexões da Winter Play 2010

Fala rapaziada! Este foi um fim de semana bastante especial. Não só pelos eventos interessantes que tive a oportunidade de trabalhar, mas também pelas reflexões feitas destes trabalhos. Os eventos estiveram todos ligados a Winter Play 2010, que destaquei por aqui na semana passada, e que repetiu este ano o sucesso de edições anteriores. Música deslumbrante, público seleto, apoio de grandes marcas. Tudo isso num cenário maravilhoso. Em locais como Il Campanário, Jurerê Beach Village, e Clube 12, todos em Jurerê Internacional. As reflexão que falo, se deram pelos diferentes eventos no qual trabalhei. Welcome Drink, Festa particular, e o bar de atendimento ao público da pista na balada. A três anos trabalhando nesta área, dois destes como bartender, consigo ter uma idéia de qual tipo de evento eu tenho disposição vocacional para trabalhar. Tanto quanto os eventos que não tenho muito o que acrescentar, pois não me considero um bom profissional quando tenho que seguir um sistema "mecanizado e burocrático". Entendo que um sistema assim, tira a oportunidade de aprendizado dos profissionais envolvidos, e o pior, arranca o entusiasmo do cliente que pede um drink. De forma alguma quero condenar os profissionais que organizaram e realizaram o trabalho, que foi conduzido e finalizado com êxito. Apresentando belos números aos principais interessados: os investidores do evento. Porém, creio que este tipo de sistema mecanizado (apresentado no bar de atendimento da pista na balada) arranca a oportunidade do público experimentar uma experiência mais significativa, quando pensa em satisfazer o paladar, em um local que sempre deveria ser planejado com princípios: O Bar. Bem, deixo aberto o espaço para discussões. Faça seus comentários, Critique, ironize, concorde ou descorde. Enfim, ajude a minha reflexão que é pessoal. Deixo também meus parabéns a todos os profissionais que estiveram envolvido no evento. Além de pedir desculpas a qualquer coisa que eu possa ter feito sem intenção de prejudicar ninguém, antes, durante, e agora, após o evento. Espero ter a oportunidade de trabalhar muito mais com todos, pois acredito e confio na capacidade de cada um que trabalhou por lá, e sempre acrescentar no que eu puder ser útil. Abraço a todos, e uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário