XVIII CAMPEONATO CATARINENSE DE COQUETELARIA

Então rapaziada, é com grande satisfação que venho fazer esta postágem.

Foi realizado no último dia 12/04, segunda feira, no Hotel Castelmar em Florianópolis, o Campeonato Catarinense de Coquetelaria 2010.

A competição foi realizada pela Associação Catarinense de Bartender, e contou com a participação de 14 competidores do Estado.

Foi uma noite de gala da coquetelaria catarinense, ambiente bonito, presença de público, organização exemplar, e ótimo nível de competição.

O vencedor foi o Flair Bartender argentino, que mora na bela Lagoa da Conceição Cristian Lamas, ele representou a empresa Liquid Flair.

O segundo lugar foi Vanderlei Jr., que trabalha no Café Riso, de Florianópolis. E o terceiro lugar ficou com o bartender Juliano Pilger, que trabalha no Hotel Vila Germânica de Piratuba, interior do Estado.



Na foto, disponível no site da Associação, estão Vanderlei Jr., o parceiro e "grande" Campeão Cristian Lamas, e o super gente boa Juliano Pilger. Bom, assista então ao vídeo que registrei na noite da última segunda feira



Por hora é isso, parabéns a todos os competidores e a Associação pela organização de tão importante campeonato.

 E é claro, um parabéns especial a Cristian Lamas, que já iria participar do campeonato Brasileiro de Free Style no Restaubar em São Paulo, e agora também irá representa Santa Catatina no Campeonato de Coquetelaria da ABB no mesmo evento.

Fica a torcida pelo representante multi uso de Floripa.

Um comentário:

  1. É isso aí!
    Parabéns pela filmagem, e obrigada por compartilhar com a galera, uma vez que nem todos tem a oportunidade de ir lá assistir.
    Abraço, Até.

    ResponderExcluir