CURSO DE COQUETELARIA MODERNA

Bom dia rapaziada! Tenho a honra de divulgar esta oportunidade:
O curso terá um caráter simples. E é voltado aos profissionais que atuam em casas noturnas e eventos de todos os portes. Seria sem dúvida muito importante a participação efetiva de profissionais da região, para a melhoria dos serviços hoje prestados por aqui. Os ministrantes dos cursos são duas referências no assunto, que tem formação em escolas muito tradicionais da América Latina, e estão a bastante tempo radicados em Florianópolis. Conhecem a realidade da cidade e por isso eu acredito na eficácia e importância do curso. São eles: Rodolfo Casalá Respeitado profissional uruguaio com ampla experiência em coquetelaria clássica, além de eventos de todos os portes. Cristian Lamas Atual Campeão Catarinense de Coquetelaria Clássica, argentino que a muito tempo vem trabalhando em casas noturnas e eventos de todos os portes em Santa Catarina e no Brasil. Creio ser uma oportunidade para a profissionalização da área em nossa região, que sem dúvida necessita de uma quebra de paradigma, além de uma nova postura prática. O curso será na lagoa da Conceição. Vale a pena entrar em contato para maiores informações.

5 comentários:

  1. De fato é uma ótima oportunidade para os profissionais da área de floripa. Resta saber qual o preço do curso, porque obviamente, é muito dificil alguem disponibilizar seu tempo para dar um curso de graça.
    o problema é que a maioria dos trabalhadores da área, geralmente desqualificados não tem condições de bancar um curso e as vagas nos institutos publicos para cursos especializantes na área são limitadas e muito concorridas. Isso tudo cria um circulo vicioso que impede a melhoria nos serviços em geral na ilha.
    É claro que temos aí disponivel para quem quiser a internet onde o trabalhador pode pesquisar e se inteirar, pra poder estudar sozinho se quiser. Mas nada se compara à experiencia de um profissional da area para ensinar os iniciantes.

    ResponderExcluir
  2. Bem, é relevante essa questão financeira.
    Creio que aí entrava a vontade da iniciativa privada. Investindo em seus colaboradores.

    Os donos de bares, casas noturnas e empresas de eventos poderiam bancar este curso para investir em seu principal ativo, o material humano.

    Isso iria promover uma maior satisfação de seus clientes.

    ResponderExcluir
  3. Ingrid, bom dia gostei de teu comentario, claro que o curso não é de graça até porque sim fosse as pessoas não teriam o aproveitamento total do curso ja que não se importariam em faltar etc. eu falo isso porque já passei no ano de 1998 nos cursos do SINE que ministrei junto com Pedro Castilhos.
    Mais não e o casso, não vou colocar o valor do investimento aqui porque isso a gente passa para as pessoas interessadas mais posso garantir que quando a gente pensou no preço também pensamos em isso e creio que está ao alcance de qualquer pessoa a gente não vai ficar rico com isso mais temos nossos cursos.
    Bom e isso duvidas por favor não deixem de ligar ou entrar em contato via mail.
    ABRAÇO A TODOS E MUITO OBRIGADO JEFF. PELO ESPAÇO

    ResponderExcluir
  4. O espaço é nosso.

    Quanto a falta de importancia em se tratando de um curso gratuíto, é fato mesmo.

    Isto ocorre nos cursos do IFSC Continente.

    ResponderExcluir