ROCK & RITA'S - GRAND OPENING

Bom dia rapaziada!!! É hoje a grande festa de abertura do Rock & Rita's. Trata-se de um bar e restaurante temático, que fica dentro do Circus Circus Hotel & Casino em Las Vegas. Vamos com calma, para listar as atrações deste bar que promete. Isto dentro de um cenário já bastante grande de opções desta cidade, que dispensa apresentações. Creio que o grande tema seja mesmo a descontração. Não só pela decoração, pratos e drinks. Mas principalmente pelos bartenders, mais vamos falar disso um pouco mais trade. Vou postar algumas fotos, para abrir as papilas gustativas... segura:
O LOCAL OS PRATOS
ALGUNS DRINKS
"Rock & Rita's abrirá todos os dias, oferecendo preços razoáveis de menu para pequenos-almoços das 7 até às 11, almoço das 11 até às 16, janta das 16 até às 22, bem como jantar de fim de noite".
Agora, para finalizar a apresentação... o menu de profissionais. Se liga: Tá bom por hoje não é mesmo? Abraço a todos, e agora é aguardar os vídeos postados na Internet dos clientes sendo atendidos por estas figuras todas aí. Vamos curtindo por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário