FLAIR DE DOMINGO

Boa tarde a todos!
Na última sexta-feira, convidei a galéra para um descontraído treino no domingo a tarde. Estivemos eu, Érico Moraes e Cesar Viana (dois seguidores aqui do blog) fazendo um treino bacana no trapiche da Beira Mar. O local estava cheio de gente que parava sempre com curiosidade para olhar. O vento soprava bem moderado, e era só mais uma dificuldade a ser superada. E o fim de tarde .... cinematográfico. Postar aí algumas fotos para que vocês possam sentir o clima. Se liga:
A fotógrafa Eliane Nunes estava passando pelo local, e nos enviou algumas fotos também (disse ela que sempre curte os fins de tarde na Beira Mar, que a bateria de sua máquina estava no fim, e de uma próxima vez nos envia algumas fotos melhores).
A intenção é marcarmos pelo menos um treino por mês. Acredito ser uma oportunidade de nos reunir-mos, curtir o fim de tarde em um cenário maravilhoso, e por que não, divulgar a atividade por aqui.
Outras pessoas mandaram respostas ao chamado, dizendo que não conseguiram participar desta vez, mais estarão antenados para participar em uma próxima oportunidade. Na próxima lua cheia, sem dúvida vamos lá para cutir o por do sol. Certamente convidarei a todos por aqui.

Um comentário:

  1. Claro...

    Dá uma olhada na segunda postágem deste mês.
    Curso de coquetelaria moderna em Florianópolis.

    Fica ali na Lagoa da Conceição, e os caras são féras.

    Sem dúvida que vale a pena. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir