PRODUTOS DE BAR E FLORIPA FLAIR



Fala galera, Bom dia a todos!

Hoje venho trazendo uma grande novidade. A loja virtual ProdutosdeBar.com voltou com uma série de promoções. Trazendo grandes opções de compras destes produtos tão difíceis de encontrar no mercado Brasileiro.

Pela região da grande Florianópolis existe uma enorme escasses deste tipo de equipamento, e a muito tempo vislumbro vender estes materiais para bares, casas noturnas e profissionais da região.

Agora chegou a oportunidade, a ProdutosdeBar.com dará descontos (além dos já anunciados no site) para os seguidores do blog Floripa Flair. Para obter o desconto, basta entrar em contato após a confirmação do cadastro antes do primeiro pedido, anunciando que você é seguidor.

Estarei promovendo algumas "Blits" pela região da grande Florianópolis, levando amostras dos produtos, para que você possa conhecer e curtir seu estabelecimento mais atrativo, moderno, e principalmente "profissional".

Sem dúvida, a aquisição de produtos com este nível de qualidade, transforma os bares, além dos profissionais que estiverem atrás do balcão. Gerando ainda mais admiração e confiança dos clientes, podendo enfim, aumentar as vendas em seu Bar.

Entre no site, faça seu cadastro, conheça os produtos, ou solicite a presença em seu estabelecimento por aqui.

Abraço a todos, e muito bom dia!!!!

Um comentário:

  1. Hola gostaria de saber onde posso conseguir produtos para Bartenders, preciso comprar alguns, moro aqui em Florianopolis , Aguardo informação Obrigado
    Giselle

    ResponderExcluir