SALVE SALVE, EM NOME DE QUALQUER SANTO

Fala pessoal!!!!
Hoje várias coisas aconteceram que me deixam um pouco assustado, porém... muito feliz. primeira coisa é que Leo Caruso, grande figura da Flair Brasil, se tornou seguidor deste humilde blog... \0/ , algo que jamais podia imginar... bora incomodar Léo!!!!
Outra coisa é que um outro figura, O Taz, que tantas vezes citei aqui pelo seu Blog, O Bar Virtual, me noticio que hoje retoma com suas postagens, e vai contar com uma equipe, fazendo apenas aparições especiais. Vamos aguardar as novidades.
Outra grande parada, é que Gilmar Saldanha, da Open Bar Driks de Belo Horizonte, me convidou para fazer parte do time Bar & Flair, Blog que vai reunir pessoas para fazerem postagens sobre bar, flair, bebidas, trabalhos.... Então agora eu que convido a todos para dar uma olhada na minha estréia feita hoje.
No mais... fica o apelo para que todos participem, deste blog, dos blogs ai citados, enfim... vamos divulgar esta apaixonante atividade, além é claro, de seguir treinando.
Abraço a todos... e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário