RETIFICAÇÃO DE HORÁRIO

Fala rapaziada!!!!
Viajei com relação ao horário do Nations 2010, más ninguém vai perder nada ainda....
Eu calculei o fuso horário para baixo, quando deveria ter calculado para cima ... vixiiiii ignorância ... hehehe, onde estão as aulas de Geografia do primeiro grau nestas horas... /0\.
Bem, vamos lá... segundo o site World Times Zone, entra lá no FlairLive.tv meia noite e trinta que vai dar tudo certo. Pesso desculpas, é a segunda vez que isso ocorre, porém por sorte desta vez não perdemos o campeonato, como ocorreu no início do ano com o Legends.
Mais tarde estaremos novamente, até mais....

3 comentários:

  1. Que bom que o problema era o Horarios.A minha iternet ta Otima...(algumas travadas)
    mas estou curtindo e viajando com eles, ja imaginando.
    boys and girls, ladies and gentlemen ... Direct from Brazil nana olivier.
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  2. Então...

    tá rolando um fórum massa no http://bareflair.blogspot.com aparece lá.

    ResponderExcluir
  3. Nao aguentei fui até as 03:00 e o sonho me derrubou.
    Mas a proxima vou participar do forum.

    ResponderExcluir